quinta-feira, 17 de março de 2011

Mãe de Katy Perry acha a música "I Kissed a Girl" nojenta e vergonhosa

 
A mãe de Katy Perry, Mary Perry Hudson, está preparando um livro onde vai contar coisas da vida pessoal de sua filha famosa, informa o site NME.

Mary, que é pastora evangélica e administra uma igreja na Califórnia, pretende expor no livro os impactos da carreira de sucesso da filha em sua vida ministerial.

Uma das revelações de Mary é sobre como ela se sente sobre a música que lançou Katy como estrela internacional, "I Kissed a Girl".

"Eu odeio essa música", disse Mary. "Ela claramente promove a homossexualidade e sua mensagem é vergonhosa e nojenta."

Ela fala mais: "Katy sabe como eu me sinto. Somos uma família muito aberta e ela sabe o quão decepcionados estamos eu e o pai dela. Eu nem consigo ouvir essa música."

"A primeira vez que escutei foi um choque. Quando toca no rádio eu rezo."

Ainda não há informações sobre o lançamento do livro.

Katy Perry, que hoje se tornou um símbolo sexual e uma das artistas mais renomadas do mercado pop, começou como uma cantora gospel, ainda loira e sob o nome de Katy Hudson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário