quinta-feira, 21 de abril de 2011

Lady Gaga rebate críticas e diz que não copiou Madonna

A cantora Lady Gaga parece estar cansada das diversas acusações de imitação e plágio que vem recebendo do público e da mídia.

Em entrevista à revista britânica NME, Gaga afirmou que não seria "tão burra assim" para fazer uma música parecida com outra — em referência ao boato que "Born This Way" seria um plágio de "Express Yourself", de Madonna.

"Escuta aqui. Que coisa é essa? Eu sou uma compositora. Eu escrevi diversas músicas. Por que eu tentaria lançar uma música e achar que vou enganar todos? Isso é retardado. Que coisa mais imbecil de se perguntar para mim", disse a cantora.

Gaga também rebateu as críticas que é uma artista "fabricada pela mídia".

"Se você quer que eu seja algo fabricado, então vá se ferrar!"

Nesta edição, Gaga também se comparou a John Lennon, dizendo que nunca está completamente feliz com o que faz.

"Estou sempre infeliz com o que crio. Por mais que eu diga que 'Edge of Glory' [música do disco 'Born This Way'] seja uma obra prima do pop, quanto tudo estiver finalizado ainda haverá coisas que me incomodam, e toda vez que escutar a música ouvirei isso."

Ela completa: "Na entrevista de John Lennon pra Playboy de 1980 ele disse o quanto odiava certas músicas pela maneira como elas eram trabalhadas. E elas devem até ser minhas músicas favoritas, mas Lennon as odiava."

A entrevista completa está na edição deste mês da revista britânica NME.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário